Gens32

Download nome+versão+(32b)
Site Oficial http://ciacin.site90.com/ideas.php
Configurar Gens32 no Windows http://linksemulacao.blogspot.com.br/2013/05/tutorial-gens32.html
Jogar Gens32 Online http://linksemulacao.blogspot.com.br/2013/05/tutorial-gens32-online.html

Emulador multiplataforma que roda os consoles: Mega Drive, Sega-CD e Mega-CD. Foi desenvolvido por Stéphane Dallongeville e promete rodar 95 % dos jogos para as plataformas citadas acima.

Apresenta vários recursos e características, dos quais podemos citar: atualizações periódicas, possibilidade de usar códigos (para usuários mais avançados), portatilidade, modo tela cheia, grava filmes de jogos, interface gráfica, possibilidade de usar o joystick ou teclado como controle, salvar o ponto atual do jogo num arquivo save e depois carregá-lo, tirar screenshots, colocar filtros para melhorar a imagem, jogar online com qualquer pessoa do mundo através do Kaillera, entre outros.

De fato o emulador Gens32 é um pouco lento e exige mais do computador, mas não fica muito atrás do seu concorrente (Kega Fusion), pois sua compatibilidade é quase idêntica a do outro.

Requisitos Mínimos: processador de 1 GHz, 128 MB de RAM, placa de vídeo com 8 MB e espaço livre no HD. Quer mais informações? Então confira também em nosso site: roms de mega drive, dicas de jogos de mega drive, lista jogos de mega drive, top roms de mega drive.


Links Emulação - Desde 2007

Links Emulação no Twitter