Kega Fusion

Download nome+versão+(32b)
Site Oficial http://www.carpeludum.com/kega-fusion/
Configurar Kega Fusion no Windows http://linksemulacao.blogspot.com.br/2013/05/tutorial-visualboy-advanced-vba.html
Configurar Kega Fusion no Linux http://www.vivaolinux.com.br/artigo/VBAM-novo-emulador-de-Game-Boy-Advance-para-GNU-Linux
Jogar Kega Fusion online http://linksemulacao.blogspot.com.br/2013/05/tutorial-final-burn-evolution-online.html

O emulador Kega Fusion roda, praticamente, todas as plataformas da Sega (Master System, Game Gear, Mega Drive e Sega CD) em todos os sistemas operacionais. Foi criado por Steve Snake em 1997 e, atualmente, é considerado o melhor emulador para Master System e Mega Drive (Genesis), apresentando diversos recursos e características, além da possibilidade de jogar online.

Dentre seus recursos e características podemos destacar: atualizações periódicas, possibilidade de usar códigos (como no console), a não necessidade de instalação, modo tela cheia, gravação de vídeos, interface gráfica, possibilidade de usar o joystick ou teclado como controle, salvar o ponto atual do jogo num arquivo save e depois carregá-lo, tirar screenshots, colocar filtros para melhorar a imagem, entre outros.

Com o Kega Fusion você poderá jogar seus jogos com qualquer pessoa do mundo através do endereço IP.

De fato este é o melhor emulador, por ser mais compatível com jogos do Master System e Mega Drive, por estar disponível a todos os sistemas operacionais, ser leve e não exigir muito do computador. Quer mais informações? Então confira também em nosso site: roms, dicas de jogos, lista jogos, top roms.


Links Emulação - Desde 2007

Links Emulação no Twitter