Snes9X

Download nome+versão+(32b)
Site Oficial http://www.snes9x.com/
Configurar Snes9X no Windows http://www.emulabr.com.br/Tutorial_Snes9X-Como-configurar-o-emulador-para-melhor-desempenho_18.html
Configurar Snes9X no Linux http://www.treinalinux.com.br/games/supernintendo/index.html
Jogar Snes9X Online http://linksemulacao.blogspot.com.br/2013/05/tutorial-snes9x-online.html

O Snes9x é uma boa alternativa para quem não gostou do principal emulador de Super Nintendo, o ZSNES. Foi desenvolvido com a linguagem C++ por Gary Henderson e Jerremy Koot. Apresenta diversos recursos, além de oferecer o modo multiplayer.

Dentre suas características e recursos podemos destacar: atualizações frequentes, possibilidade de usar códigos, modo tela cheia, possibilidade de gravar de vídeos, interface gráfica, roda jogos compactados, salva e carrega um jogo no ponto em que você parou, permite o uso de joystick como controle, entre outros.

O Snes9x oferece suporte multiplayer para você jogar com qualquer pessoa no mundo via servidor Kaillera que reúne diversos jogadores. Com o Kaillera já incluído, o nome altera-se para Snes9k.

Requisitos mínimos de sistema: processador de 300 MHz, 32 MB de RAM, espaço livre no HD, além de qualquer placa de vídeo. Quer mais informações? Então confira também em no site: roms de super nintendo, dicas de jogos super nintendo, lista jogos jogos super nintendo, top roms super nintendo.


Links Emulação - Desde 2007

Links Emulação no Twitter