ZSNES

Download http://www.zsnes.com/index.php?page=files
Site Oficial http://www.zsnes.com/
Configurar ZSNES no Windows https://linksemulacao.neocities.org/tutoriais/tutorial_zsnes.html
Configurar ZSNES no Linux http://linuxnanet.com/2008/09/emuladores-no-linux-parte-1-gens-e-zsnes.html
Jogar ZSNES Online http://linksemulacao.blogspot.com.br/2013/05/tutorial-zsnes-online.html

O emulador ZSNES é o mais utilizado para emular os jogos clássicos do console Super Nintendo (para mim, o melhor de todos). Criado por zsKnight and _Demo_ foi lançado para o público em 02/04/2001 reunindo aspectos de um software robusto e bem desenvolvido com tamanho, simplicidade e praticidade de poucos. Apresenta vários recursos e possibilita partidas online.

Dentre seus recursos e características podemos destacar: atualizações periódicas, possibilidade de usar códigos (para usuários mais avançados), a não necessidade de instalação, modo tela cheia, gravação de vídeos, interface gráfica, possibilidade de usar o joystick ou teclado como controle, salvar o ponto atual do jogo num arquivo save e depois carregá-lo, tirar screenshots, colocar filtros para melhorar a imagem, entre outros.

Com o ZSNES você poderá jogar seus jogos com qualquer pessoa do mundo, pois ele possibilita isso, através de seu endereço IP.

Requisitos mínimos de sistema: processador de 300 MHz, 32 MB de RAM, espaço livre no HD, além de qualquer placa de vídeo. Quer mais informações? Então confira também em nosso site: roms de super nintendo, dicas de jogos super nintendo, lista jogos jogos super nintendo, top roms super nintendo.


Links Emulação - Desde 2007

Links Emulação no Twitter